Se há muito tempo que não sobem ao Cristo-Rei... deixem-se estar. Sempre escusam de pagar o balúrdio que custa o bilhete, que a vista cá de baixo é igual.
olá...eu nunca fui...mas até deve ser giro...e caro né?! Então não perdes peso...mas pelo menos ganhas alguma coisa com a tua disciplina. Beijinhos doces
Zen, Mtos parabéns pela determinação em andar a pé e pelo controlo da voracidade. Só por isso já mereces um prémio e dos grandes. No entanto, no que diz respeito ao peso, não podemos ser condescendentes: se ñ perdes peso é pq estás a ingerir mais do q gastas. Ñ há grande ciência nesta coisa dos quilos. Nós é q gostamos de fazer flores e invocar os dramas do metabolismo (do qual tb sou vitima). Portanto, vamos lá respirar fundo e pensar a sério em cortar para metade as doses de tudo, desde o Pequeno-almoço até à ceia. No limite, passa a 1/2 chavena de leite; 1/2 iogurte. Garanto-te q ñ ficas desnutrida. Hoje em dia comemos mto mais do q realmente o nosso corpo precisa. Espero q ñ me leves a mal mas o que motiva estas palavras é a vontade de te ver mais contente com o teu corpo/peso. Estou nessa luta ctg! Bj, Su (a compulsiva anónima)
Sabes que eu penso que o que nos engorda muito mais é tudo aquilo que comemos ao jantar (isto se não andarmos a petiscar a partir das 5 , 6 da tarde até ao jantar). Senão eu digo que aí não há a menor dúvida. É ISSO O QUE REALMENTE NOS ENGORDA. E o pão, que só devemos comer de manhã. Claro que ninguém engorda sem comer. A minha médica no outro dia disse-me: já viu alguém gordo num campo de refugiados? Ora aí está: eu não vi! mas a comida também quase não chega lá. beijinhos bom resto de semana
Está muito gira a fotografia. A última vez que aí fui foi à cinco anos, mais ou menos. Se te apanho de costas (sim, pq só te conheço de costas) a caminhar pelo Lumiar estás feita... Meto-me logo contigo, lol Beijo, ando para visitar esse supermercado asiático, mas os fds acabam por ser preenchidos de outras formas.
Nasci em Novembro de 1965, em Lisboa. Sou mãe, amante, amiga e professora. Gosto de sushi e de poesia. Sou obesa, uma dimensão obscura da minha realidade a que perdi o controlo, mas que quero começar a mudar aqui mesmo - e agora mesmo. Bem-vindos à caminhada! E obrigada pela companhia.
8 comentários:
Por acaso é um local onde nunca fui...Bjcs
A última vez que lá fui já foi há tantos anos que nem sequer me lembro. Mas concordo contigo, é não é sitio que me inspire a voltar.
A foto está fantástica!
Beijinhos
olá...eu nunca fui...mas até deve ser giro...e caro né?!
Então não perdes peso...mas pelo menos ganhas alguma coisa com a tua disciplina.
Beijinhos doces
olá... sitio inspirador mesmo e Lindo como Klimt que amo de paixão.
Boa Semana Cheia de Sucessos!!!
Zen,
Mtos parabéns pela determinação em andar a pé e pelo controlo da voracidade. Só por isso já mereces um prémio e dos grandes.
No entanto, no que diz respeito ao peso, não podemos ser condescendentes: se ñ perdes peso é pq estás a ingerir mais do q gastas. Ñ há grande ciência nesta coisa dos quilos. Nós é q gostamos de fazer flores e invocar os dramas do metabolismo (do qual tb sou vitima).
Portanto, vamos lá respirar fundo e pensar a sério em cortar para metade as doses de tudo, desde o Pequeno-almoço até à ceia. No limite, passa a 1/2 chavena de leite; 1/2 iogurte. Garanto-te q ñ ficas desnutrida. Hoje em dia comemos mto mais do q realmente o nosso corpo precisa.
Espero q ñ me leves a mal mas o que motiva estas palavras é a vontade de te ver mais contente com o teu corpo/peso.
Estou nessa luta ctg!
Bj,
Su (a compulsiva anónima)
Sabes que eu penso que o que nos engorda muito mais é tudo aquilo que comemos ao jantar (isto se não andarmos a petiscar a partir das 5 , 6 da tarde até ao jantar). Senão eu digo que aí não há a menor dúvida. É ISSO O QUE REALMENTE NOS ENGORDA.
E o pão, que só devemos comer de manhã.
Claro que ninguém engorda sem comer.
A minha médica no outro dia disse-me: já viu alguém gordo num campo de refugiados?
Ora aí está: eu não vi! mas a comida também quase não chega lá.
beijinhos
bom resto de semana
Olá fui ao crito rei pela primeira vez no ano passado se não me engano, mas tambem nao quero voltar a pagar para ir, foi giro 1x. BEijinhos
Está muito gira a fotografia. A última vez que aí fui foi à cinco anos, mais ou menos. Se te apanho de costas (sim, pq só te conheço de costas) a caminhar pelo Lumiar estás feita... Meto-me logo contigo, lol
Beijo, ando para visitar esse supermercado asiático, mas os fds acabam por ser preenchidos de outras formas.
Enviar um comentário