domingo, 25 de março de 2007

Aleluia!



Estou de volta a Lisboa e à postagem, com a generosa permissão do Blogger. O Algarve continua igual: mar e mar... e a estrada de regresso ao Alentejo e a Lisboa. Mas há a família, também. O costume das festanças: queijos, pão, sobremesas, vinhos... Para esquecer, claro. No próximo fim-de-semana, a festança repete-se, desta vez no Alentejo. Ai de mim!

Mas fartei-me de andar a pé. Ainda esta tarde, o pós-disparates-do-almoço foi um passeio de mais de cinco quilómetros. Enfim, não salva tudo, mas é melhor do que nada.

Alguém recomenda um urologista em Lisboa?

Beijos,
Zen

7 comentários:

turbolenta disse...

Eu
Recomendo sim senhor e um muito bom urologista.
JOSé MANUEL LENCASTRE
AVª Defensores Chaves-1º andar
lISBOA
TEL: 217827310

quanto às patuscadas..é melhor deixar passar a`Páscoa.
boa semana

Algodão Doce disse...

Bom dia!
Eu sei bem o que é isso...fins-de-semana com a famelga!
E agora com esta época...ai meu Deus vai ser lindo vai!
Beijinhos doces e uma boa semana.

Claudiacva disse...

Olá minha linda, isso de fins de semana com a familia nunca é sinonimo de dieta, tens que andar muito para tentar reparar alguma coisa eheheheh. Beijokas

Mishi disse...

Olá minha querida. :)
Bem-vinda de volta, e pelos vistos já está tudo bem com o blog!
Quando vou a almoços de familia, ou os faço cá em casa, tem que haver sempre um prato dieta para mim hehe. :))

Beijinhos

Su disse...

Zen,
aqui vai:

Helder Coelho
Avenida Marquês Tomar 7,5º, Lisboa
1050-152 LISBOA
213 560 971

Bjs,
Su

Eu disse...

Olá Zen,
Estive a ler o teu blog Ontem e experimentei o chá Muji - Só passei para te dizer que juntamente com o chá 3 anos , passou a ser um dos meus chás preferidos. Obrigada pela dica tão útil e saborosa.
Bjo e Muitos Sucessos!!!

Zen disse...

Obrigada, Su, pelo contacto.

Não consigo postar, de novo. Na semana passada, só consegui fazê-lo uma única vez. A mensagem é sempre a mesma: We are sorry, but we were unable to complete your request. The following Errors were found: securityToken : Your request could not be processed. Please try again.

Iso também vos acontece?

PS: Não tenho MSN, excepto o do meu filho, que pontualmente uso.

Beijos,
Zen