domingo, 18 de março de 2007

As alegrias de andar a pé.


Descobri Caspar Friedrich, o grande pintor alemão do Romantismo. Para nunca, mais vale tarde, não é?~
Pois cá continuo alegremente com o meu projecto de retorno à condição pedestre. Dizem-me que ando cheia de energia, o que se só se pode dever ao facto de ter reintensificado a actividade física c-o-n-t-í-n-u-a (nada daquela vida de ir de carro até ao ginásio, pedalar meia hora a contragosto e regressar ao carro, do carro para a garagem, da garagem para casa).
Na sexta-feira, até consegui arrastar o meu amor para um passeio nocturno, de quase uma hora, pelas ruas de Benfica. E ontem à tarde fomos ao Colombo... a pé. É menos de meia hora para lá chegar (levei mais tempo do que isso a convencê-lo). E ainda descobrimos coisas inesperadas sobre os lugares onde passamos diariamente de carro.
Uma das nossas meninas (obrigada!) enviou-me um e-mail a dizer que, no ano passado, perdeu 12 quilos em apenas alguns meses... só a caminhar durante uma hora por dia, sete dias por semana. Lembrem-se deste bom exemplo, que eu farei o mesmo.
Um abraço para todas,
Zen

Sem comentários: