sexta-feira, 2 de março de 2007

Por falar em mudanças...


... Estreei-me na postagem de imagens. Se queremos lidar com o corpo, nada melhor do que começar a enfrentá-lo. Por mais que isso possa soar estranho. Aqui sou eu no Verão passado, numa manhã nos confins de Aragão. O peso era sensivelmente o que tenho hoje.
E lá fui à ginástica, para meia horinha de dia sim, dia não. Hoje fiz só 20 minutos de passadeira e depois uma meia hora de piscina, para exercitar o resto dos músculos do corpo.
Tenho no forno uma óptima tarde de tofu com tomate. Mais tarde, com mais tempo, deixo a receita.
Beijinhos energéticos,
Zen

3 comentários:

Mishi disse...

Faço das tuas as minhas palavras. Não poderias estar mais certa.

Fiquei curiosa sobre a tarte!

Beijinhos e tem um bom f-d-s. :)

Suse disse...

Hummm será que podemos conhecer a receita?

Helena disse...

Estreaste-te bem, mas vê-se mal, lol.