segunda-feira, 19 de março de 2007

Ainda Caspar Friedrich.


9 comentários:

Mishi disse...

A minha àrea não é a arte/pintura, e nem percebo mesmo desse assunto.. mas esse quadro transmite-me uma tristeza imensa :S
As cores, a árvore nua de folhas, os troncos cortados...

Zen disse...

Olá, Mishi!
Obrigada pela tua siceridade. Sim, é verdade que é um quadro algo triste. Chama-se, aliás, qualquer coisa coisa como "a árvore com corvos", creio. A morte é um tanto triste, pois. Mas, ao mesmo tempo, olha como o céu, na sua promessa de infinito e eternidade, se ergue majestoso sobre a árvore, para além dela. Há esperança, pois, para além da morte. (Só para místicos e outros crentes, claro.)
Beijinhos,
Zen

PS: O Blogger não me tem deixado postar, sabe-se lá porquê.

Helena disse...

Fazes bem em te acompanhar de HH, já que não queres caminhar comigo, lol, mas 15 anos são muitos anos :) conheces Sebastião Alba? Se andas há tanto tempo com o Herberto, sugiro-te o Albas, editora Quasi. E inté.

Helena disse...

Cheirinho a Sebastião, não resisto:

" (...) o que nos leva, durante uma vida inteira , a enfrentar a nossa própia obscuridade e, ao mesmo tempo, a toda a volta, uma estupidez indevassável."

Hasta.

Zana disse...

bEIJINHOS E BOM FINDI

Zen disse...

...

Zen disse...

Olás!

Aquilo em cima era eu a testar o Blogger. Há vários dias que não consigo postar, e há pouco nem um comentário no meu próprio blog consegui deixar. Alguém sabe porquê? A mensagem é sempre a mesma: The following Errors were found:
securityToken : Your request could not be processed. Please try again.

Querida Dharma, não é má vontade. Mas é que eu por vezes quase nem tempo tenho para caminhar sozinha, imagina se fosse acompanhada. É sempre difícil saber a que horas me acontecem as caminhadas. Além disso, sou pouco sociável, um tanto misantropa, como qualquer bom filho único. Um beijinho, pois.

Rumo novamente a sul. Mas este fim-de-semana, em Odivelas, há um acontecimente a que tenho pena de não ir. O XXXI Congresso Nacional de Medicina Natural, com ENTRADA LIVRE, e várias palestras sobre o tratamento da obesidade. Vejam o programa aqui: http://www.jf-odivelas.pt/conteudos/templates/Noticias.asp?articleid=326&zoneid=36&z=4&sz=36&n=2

Divulguem, please, e, se forem, depois contem. Beijinhos, Zen

Mishi disse...

Querida Zen eu talvez te possa ajudar. Tens messenger?
Adiciona-me: umnovo_eu@hotmail.com

beijinhos

Su disse...

Zen (e restantes leitoras do teu blog),

Leste o artigo da Única (revista do Expresso) sobre Dietas ao Domicilio? É um conceito que já existe há mto tempo no Brasil, EUA, etc, mas que finalmente chegou a Portugal.
Trata-se de um empresa que entrega, todos os dias pela manhã, 5 refeições para esse dia. As calorias são contadas e sugeridas por um nutricionista. A ideia parece-me mto interessante mas tem um senão: o preço é salgadito...
De qq forma, aqui fica o link da empresa: www.luckytime.pt
Fica bem,
Su