terça-feira, 6 de março de 2007

Páscoa feliz!




O ramo galego da nossa família está de visita a Portugal, e isto, minhas amigas, está a ser uma desgraça. Felizmente só vêm de anos a anos. Das entradas à tradicional queimada, passando pelo licor de café, caseiro, feito pela vizinha da Rosa Maria, já se comeu e bebeu de tudo com largueza e abundância. Religiosamente, todas as noites (ao almoço também há, eu é que me baldo). É esperar que passe, pois. Para mim, o último jantar pantagruélico será esta noite, que vou depois até aos meus pais, que têm uma dieta dieteticamente irrepereensível. A ver vamos se me vingo, ao menos, numas caminhadas por Milfontes acima e abaixo.

Mas não quer este infeliz intervalo dizer que desisti! Não, nem pouco mais ou menos. Aliás, sejam melhores do que eu e resistam aos disparetes. Serão recompensadas.

Um beijo pascal a todas,
Zen

5 comentários:

Claudiacva disse...

Boa Pascoa. Beijinhos

Mishi disse...

Olá minha querida!
Espero que tenhas tido uma óptima Páscoa. :)

Beijinhos!

Zana disse...

Olá.
ESpero que tenhas passado uma boa Páscoa.
Agora é derreter as calorias a mais.
Beijokas e boa semana

turbolenta disse...

Quem não "pecou" no pacote das amêndoas, quem não repetiu o cabrito assado, quem não comeu mais que 2 batatas assadas.... que atire a primeira pedra!!
Toda a gente se excedeu e eu naõ fui excepção.
Estou aqui mais inchada que pareço um barril.
ai...ai...
tanta asneira!
boa semana com pouca comida

Anónimo disse...

bem,deixe me apresentar.amei seu site,meu nome...pode me chamar de za',tive 4 filhos e nessas 4 gravidez engordei muito..cerca de 27 e da ultima vez gora engordei 28 kilos,de 51k fui para 79k!...no momento estou com 57k,emagreci sem dietas somente totamdo o mugi-cha,aqui no japao e muito comum esses chas ate mesmo nas maquininhas,tomam como se fosse agua,eu mesma tomo cerca de 2 litros ao dia,um saquinho coloque na jarra de agua fria da pra fazer 1l e meio.e vou te contar um segredo....como de tudo,doces,salgados,mas sou vegetariana desde crianca,e como alguns peixes como salmao semanalmente,ah e sempre soja no dia a dia...emagreco brincando!
desculpe ma snao to conseguindo postar no mugi-cha!