segunda-feira, 14 de maio de 2007

Respondendo à Morgane e à Mishi.

Querida Morgane, o que estou a tomar acaba por não querer dizer nada. Por exemplo, em tempos tomei Prozac, com que a Su está a ter óptimos resultados no que respeita à compulsão alimentar, e não me dei bem. Aqui, é mesmo caso para dizer que cada cabeça funciona à sua maneira. Mas acho que sim: deves procurar ajuda se não consegues resolver o problema sozinha - como em qualquer circunstância da vida...
Querida Mishi, pois, creio que te compreendo. Mas tenho um pavor imenso de cirurgias, além de que não distingo as diversas técnicas: balões, bandas, etc. Por outro lado, tanto quanto leio, não se sabe exactamente quais são os efeitos dessas técnicas a prazo, uma vez que se trata de recursos recentes. Além de que pelo menos uma dessas técnicas intrusivas (não sei qual) acarreta riscos de vida não negligenciáveis, segundo as estatísticas. Vá-se lá saber o que é melhor para nós - se o que escolhemos, se o que podíamos ter escolhido...

1 comentário:

morgane disse...

obrigado pela resposta, mas podes dizer-me o nome do medicamento? senão quiseres colocar aqui envia-me para morgane7@sapo.pt!
Bjs