quarta-feira, 2 de maio de 2007

A dieta às cores.

Ai de mim! A minha mãe chegou hoje do Alentejo para passar uns dias. Espero conseguir resistir mais ou menos heroicamente. Hoje comi coisas estranhas. Tive um dia muito comprido (das oito da manhã às 20h30), preenchido e stressante, do que resultou, por ordem de entrada em cena: meio pãozinho integral com um pacote pequeno de manteiga de alho; uma sandes de paio em pão integral; uma sopa; uma fatia de tarde de alho francês com legumes sem tempero; um panado no pão; um gelado (251 cal.) + 1 sopa materna + ervilhas (sem ovos) + uma fatia de bolo de amêndoas (que a minha mãe trouxe, por eu gostar muito) + uma rodela de paio que veio de não sei onde. Moral da história: comam como eu digo, não comam como eu comi. Shame on me.


.

3 comentários:

Mishi disse...

Pela minha mãe ou mesmo avó também só comia coisas que "gosto muito" hehe :)

Querida Zen, espero que encontres o equilibrio e a força que te falta para seguires uma dieta a sério.
Eu não te queria ultrapassar!! Vamos lá a entrar nos eixos que ainda me apanhas. :)

Um grande beijo!

turbolenta disse...

Sem comentários...
ou melhor: comento: isso é comida que se devesse comer??
Fuskasse!!!!!!
bom fim semana

aXifas disse...

Ai os mimos da mae sabem tão bem :)
Força, continua com a luta.
Um jito