sábado, 19 de maio de 2007


5 comentários:

Bel disse...

Olá linda! Que bonita imagem....obrigada pelo apoio no meu cantinho! Espero que resistas ao fim de semana...deve ser complicado! Beijinho!

Su disse...

Fizeste-me lembrar a barragem de Santa-Clara-a-Velha, perto de Odemira. Foi uma zona onde passei muitos fins-de-semana em família na minha infância. Uma óptima memória, obrigada :)
Quanto a papas, estou a ver que estás firme e no caminho do bem. És uma linda!
Eu tenho mantido a coisa em banho-maria, sem grandes ganhos ou perdas. Com jantaradas, copos e farras dia sim, dia sim, não há grandes hipóteses de fuga. Agora sou eu que preciso de levar na cabeça!

turbolenta disse...

Posso perguntar qual o local desta foto?
Bom para "lavar a vista". Descansar! arejar! recuperar forças para ao início da semana que se avizinha.
boa semana

Mishi disse...

Uau... era aí que me apetecia estar agora!

Beijinhos :)

Zana disse...

Olá.
A imagem é muito calmante e relaxante.
Dá paz de espirito.
Já li que tens vencido as compulsoes e tens resistido ás tentaçoes.
Parabens.,
Beijinhos