sexta-feira, 18 de maio de 2007

Consegui.

Ontem, por volta da hora do lanche, tive um pequeno episódio de compulsão. Num ápice, preparei e devorei um balde de gelatina e uma enorme sandes de queijo (há coisas que é preciso ter em casa quando se tem crianças). Vá lá que foi só uma - nos bons pouco velhos tempos teriam sido três. Havia dias que não comia nem pão nem queijo. Pensei: pronto, lixei tudo. Como sabemos, o problema é abrir a caixa de Pandora... A não ser que me conseguisse controlar e não voltar a comer até ir dormir, uma vez que me devia considerar mais do que jantada. E, minimizando os estragos, consegui. Yes!!!!!

5 comentários:

Su disse...

Sabe tão bem, não sabe?! É a glória absoluta! Parabéns. Fico mto orgulhosa do teu auto controlo.
Espero que estejas melhor da garganta e que possas desfrutar deste sol fantástico. Nada melhor para dar umas belas caminhadas ao fim da tarde....

Zen disse...

Querida Su, obrigada pelo amparo vigilante! :-))

Claudiacva disse...

Ola querida, assim mesmo, sentimo-nso tao bem quando resistimos não é? Foi coisa que hj ao jantar nao fiz :( Mas já passou. Beijinhos grandes

Mishi disse...

Parabéns minha querida, mais uma pequena vitória que demonstra que tu consegues, que és tu que tens o controlo sobre a comida. Não tenhas medo das balanças da farmácia, são bem práticas e bastante certeiras! :))

Beijinho grande!

Simplesmente Maria disse...

Fiquei muito curiosa...a meditação...fizeste pesquisas? Também eu estou interessada. Bjcs