quarta-feira, 16 de maio de 2007

Regresso.

Como disse, estou sem balança e pouco ralada com o assunto. Vou adoptar a receita da Mishi e passar a pesar-me na farmácia. Sempre posso guardar os papelinhos, é giro. Mas, há pouco mais de uma semana, tinha medido a cintura e hoje voltei a medi-la. Parece que tenho menos dois ou três centímetros. É verdade que, entretanto, tive de interromper os comprimidos milagrosos por ter estado doente e aquilo ter uma série de incompatibilidades medicamentosas, incluindo com coisas simples como a aspirina. O último comprimido que tomei foi na sexta e só hoje senti a fominha vertiginosa a regressar, ainda com pezinhos de lã, mas também é verdade que só hoje emergi verdadeiramente do limbo faringítico em que pairava havia dias. Amanhã regresso às drogas. (Sim, sei o que estão a pensar: que isto não é coisa que se pegue e largue, como as pastilhas. Mas foi mesmo uma contingência.)

1 comentário:

Fay van Gelder disse...

Eu também já há muito tempo que adoptei essa paratica, pesar-me sempre na fármacia e depois faço a colecção dos papelitos.

Quanto ás "drogas", nem vou comentar

Bjo e Bom Resto de Semana