domingo, 24 de junho de 2007

Dormir, dormir.

Picasso, Mulher adormecida

O corpo humano é uma máquina sensível e insondável. Da primeira vez que tomei os ditos comprimidos, receitados pela médica (convém lembrar), além de ter perdido o apetite, é verdade, perdi também o sono e a faculdade de raciocionar claramente. Por isso, decidi parar de tomá-los durante cerca de um mês, em que precisava de ter as minha faculdades mentais o mais possível apuradas. Agora, ao retomá-los, o que é que acontece? Perco ainda o apetite, é verdade (creio que não tanto como da primeira vez), mas não páro de dormir. Ontem, por exemplo, deitei-me às onze e acordei hoje às dez da manhã, para me redeitar às onze e acordar às duas e meia da tarde... (E continuo cheia de sono, mesmo depois de um café.). É obra!
Mas é tão imensamente bom não ter compulsões! Passar por um pão de Mafra com indiferença, comer meia dúzia de amêndoas sem desejar o pacote inteiro. Como a minha vida seria tão mais simples se este estado me fosse natural...

6 comentários:

ximiusa disse...

e o que é melhor? e o que pensas sobre isso?
foi por essas e por outras k deixei d tomar uns comrprimidos k em vez d me curarem m deixavam zonza.
aprendi eu propreia a dormir imenso. claro k na altura o excesso d peso n éra ainda um prob era so mesmo a mente k nao andava mto bem.

Miss Jolie disse...

olá:)
vim parar ao teu cantinho através de outros cantinhos!
afinal o que andas a tomar? eu já tomei sibutramina no passado, mas fez-me mal à tensão, e não cheguei a tomar nem um mês, foram +- 15 dias!
jinhuxx e força***

AnaSakura disse...

OI...
Como sei bem o que isso é... A dada altura andei a tomar Prozac para reduzir o apetite (tb me foi receitado por um médico) e vi a minha vida a andar para trás. N me conseguia concentrar e quando xgava a noite não conseguia dormir. Tinha + energia e levava td numa boa o que quer dizer que plo - a nível psicológico os comprimidos funcionavam, mas não me alteravam o apetite

souliebaby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

olá:)
não tomo pequeno-almoço, porque acordo sempre tarde, por isso a minha nutricionista me passou um plano alimentar adequado ao meu estilo de vida, tenho pelo menos 3 ceias à noite, claro que depende da hora a que me deito:)
jinhuxx***

Fay van Gelder disse...

Olá:)
Adoro Picasso, também.
Medicação quimica não é comigo mesmo, colega - Já me deixei disso há muito tempo.

Bjo e Fica Bem