domingo, 17 de junho de 2007


5 comentários:

Fay van Gelder disse...

Linda imagem esta, é o "Código Da Vinci", risosss....
Eu li e realmente é muito bom.
Boa Semana para ti

turbolenta disse...

Os livros são uma boa companhia para as férias.E pelo menos nestes próximos dias, enquanto lá fora vai chovendo, há muito tempo para pôr a leitura em dia.
boa semana

Claudiacva disse...

Ola linda, não sou muito fã do tipo de livros que fazem perdar calorias, mas li o codigo e não notei nada na balança :p
A imagem esta fantastica, assim como quase todas as que publicas.
BEijinhos

Mishi disse...

Tenho saudades de ler, tenho saudades de me sentar no sofá e devorar um livro. Tenho muitas saudades!

Um enorme beijo!

Zen, muito obrigada pelo carinho que me tens dado. :)

Anónimo disse...

olá! gostei...

www.teresa2palma.blogspot.com