sábado, 16 de junho de 2007

Looking back.

I
Perdoem os poucos leitores que tenho (800 visitas num mês) que não me ande a apetecer falar de nabiças e de balanças. Não é que me ande a baldar à dieta por aí e além, mas também não posso, neste momento, fazer dessa preocupação o centro da minha vida. A partir de segunda, regresso aos comprimidos milagrosos e à balança e ao resto.
II
Estive a ver fotos minhas de há apenas cinco/seis anos. Que gira que estava! Como é possível que me tenha deixado engordar 25 quilos sem oferecer resistência? Como pode a minha falta de auto-estima ser tão grande? Estou estupefacta comigo mesma. Perdi a noção de alguma coisa de essencial em todo o processo que foram estes últimos anos.

1 comentário:

turbolenta disse...

Sim.As fotografias são para nós, melhores que um espelho.
Nelas notamos as maiores diferenças.
As fotos, raramente as vemos
O espelho, olhamos para ele todos os dias e vàrias vezes ao dia.
Daí nem, lhe ligarmos nenhuma e não nos apercebermos bem, o que engordamos, diariamente
bfs