terça-feira, 12 de junho de 2007

E mais.


3 comentários:

turbolenta disse...

Tudo tem o seu tempo.
E aos "Enta" a nossa vida começa a ser um pouco diferente.
Começam a aparecer as "coisas" que nos causam problemas de saúde, etc...etc..
Mas é melhor nem falar disso.
Vou....
boa semana

Su disse...

Adoro a Mafalda!! E espero vir a gostar dos quarentassss :-)
Até lá, vou levando os trinta (e quase três) com a luta do costume...
Quanto ao teu comentário sobre o peso, tive um palpite que o teu silêncio fosse sinal de deslize. Felizmente ñ houve catástrofe. Apenas uma ligeira inundação, ñ foi? Pelas minhas bandas passa-se o mesmo. Ele tem sido (algum) gelado, duas idas ao Mc no espaço de 2 semanas, 2 fatias de bolo de chocolate numa semana... Nem me peso desde que fui operada para ñ me assustar.
Agora vou ver o DVD do "The Secret" (já ouviste falar?) pela 3ª vez para tentar ver a luz ou ganhar algum juízo.
Fica bem.
Bjs,
Su

Mishi disse...

Estas tiras estão um máximo! Já me dei uma boa risada! :)

Ainda me falta um bocadÃO para chegar aos quarenta, e muito sinceramente não tenho pressa nenhuma! A idade assusta-me uhhhh! Quero permanecer jovem para sempre!

Beijinhos :)