terça-feira, 24 de abril de 2007

O estranho mundo de Zen?


O prometido é(-me) devido.

Aqui fica a bizarra lista de tudo o que comi hoje. Sei que, assim de repente, não abona muito a favor da minha sanidade mental, mas posso alegar em minha defesa que este foi, pelo menos em termos de horários, um dia atípico. De resto, é o que já se sabia: tenho uma doença do comportamento alimentar.

PA: um iogurte de pedaços (não light) com cereais sem açúcar

Hora de almoço: sopa + meia carcaça + duas fatias de queijo ‘normal’

Fim da tarde: (senti fome e fome de hidratos, não me apetecia sopa) lata de 300 g de grão + lata de atum ao natural + cebola + fio de azeite

Hora do jantar: prato pequeno de esparregado feito com azeite

Pelas dez da noite: (acesso compulsivo) duas carcaças + maionese que se visse + três fatias de queijo ‘normal’

Agora vou pôr-me a olhar para isto de fora, a ver se se vislumbra alguma coisa. Se avistarem algo de novo, digam-me, sff. Ah, e dispensem-se de fazer a correcção dietética, pois daqui vos garanto que tenho a teoria toda. O meu problema de reeducação alimentar é outro.

1 comentário:

Fipinha disse...

É aqui que duas autoras de blogs sobre dietas, provavelmente com uns largos anos de diferença, se encontram. Tenho estado a ler o blog e parece que tenho qualquer coisa para aprender :) por exemplo, hoje tinha um menu já certinho para o dia todo, todo, todo... Entretanto adormeci, não fiz o almoço, e a minha mãe que esteve ocupada com os preparativos das férias, disse ao meu pai que ia comprar frango e batatas fritas... Quando vi aquilo andei para morrer... Virei o prato e disse "Estou de greve de fome!". Passado algum tempo e bastante chantagem lá comi aquilo... Se quiser passe pelo meu blog, se achar que ajuda :) é recente, tem dois dias mas pode ser que até dê jeito. Beijinhos!