sábado, 24 de fevereiro de 2007

A obesidade psicológica.

Os meus homens queixam-se de que estou insuportável, pelo que devo estar mesmo. Com TPM. Vá lá que não me deu para comer, pelo menos por enquanto (se bem que as noites é que são mais difíceis). Até por isso, e apesar de estar cheia de trabalho, lá me obriguei a ir até ao ginásio, nesta lógica da meia-hora dia sim, dia não. Compromisso é compromisso. Meia hora de passadeira seguida de um bom banho turco sempre varrem muita neura, acreditem.

Hoje confirmei que há o ser-se gordo de corpo e o ser-se gordo de cabeça, e que as duas coisas não coincidem necessariamente. No meu ginásio, andava a cirandar de máquina em máquina uma miúda loura que me farto de ver lá. Magríssima, sempre vestida como uma top-model. Hoje ouvia-a comentar que já tinha feito... (sim, vão ler bem) 2h30 de treino. (!!!) Deve haver ali alguma obsessão, pela certa. E eu, que às vezes me sinto culpada de não me sentir culpada por ser gorda, não tive qualquer dúvida de que as gramas (certamente imaginárias) com que a rapariga luta são bem mais pesadas que os meus 30 kg a mais...

Beijos, vou trabalhar,
Zen

1 comentário:

turbolenta disse...

os meus filhos nos dias em que vão ao ginásio, quando lá chegam já lá há 2 alminhas todas estafadas e transpiradas.Os meus filhos ficam por lá 1.30h. Vão ao banho turco e tomam banho. Quando saem, ainda as tais alminhas lá continuam...por alma de quem mais não pode....
Mas parece-me que até são magros.
São é maníacos e loucos por completo.
bjs
boa semana