sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

(Cravada pela Turbolenta)

Nem imaginas como estes exercícios de auto-exposição, ainda que inócuos, são difíceis para mim. Mas porque pediste, aqui vai.

JOGO DAS SETE PERGUNTAS

7 COISAS QUE FAZES BEM
1 – Observar as pessoas.
2 - Tomar sempre posição/partido perante as circunstâncias.
3 - Apresentar reclamações.
4 - (...).
5 - Escrever e falar de improviso.
6 - Ser solidária.
7 - Arroz de pato, sushi e peixe no forno.

7 COISAS QUE NÃO FAZES OU NÃO SABES FAZER
1 – Ser mais exigente com a minha aparência.
2 - Guardar coisas materiais (como bilhetes, cartas, cartões antigos...).
3 - Dominar as minhas emoções.
4 - Assumir o meu valor.
5 - Conversa de salão.
6 - Viver num ambiente organizado.
7 - Ultrapassagens e marcha-atrás.

7 COISAS QUE TE ATRAEM NO SEXO OPOSTO
1 - Inteligência
2 - Honestidade
3 - Sentido de humor
4 - Espiritualidade
5 - Generosidade
6 - Capacidade de improviso
7 - Disponibilidade para evoluir

7 COISAS QUE TU DIZES
1 - Que seca!
2 - Desculpa lá, mas...
3 - Ó Virgem Santíssima!
4 - Isso não é justo!
5 - Olha, paciência! Da próxima é melhor.
6 - Não tenho saudades de nada.
7 - Poemas (recitados de cor e a despropósito).

7 CELEBRIDADES
1 - Os meus pais
2 - Oprah
3 - Madre Teresa
4 - Fernando Pessoa
5 - ???
6 - Playa Sirena, em Cayo Largo, Cuba
7 - O meu mestre de Reiki preferido

6 comentários:

João Curvêlo disse...

Contra o colestrol, marchar, marchar.

Um beijo.
João F. Curvêlo

Claudiacva disse...

Olá kida, foi bom saber mais um pouquinho de ti. Beijinhos

Claudiacva disse...

Olá kida, foi bom saber mais um pouquinho de ti. Beijinhos

Fay van Gelder disse...

Oi Linda,

Olha deixa lá isso e a partir de agora corres atrás do prejuizo.

E fiquei a saber um pouco + de ti.

Kisses e um Super Fim de Semana

Bel disse...

Olá linda! Passei para te desejar um bom fim de semana! Beijinhos!

turbolenta disse...

Obrigada
Assim já te conheço um pouco melhor
bjs