sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Menos um quilo rumo a sul.

Vou passar uns dias a sul, ainda que com o computador atrelado (sem Net) e a pasta de trabalho a abarrotar.

É difícl fazer o cômputo rigoroso desta primeira semana, porque, entretanto, a médica me receitou um diurético. Há três/quatro dias, pesava mais três quilos do que peso hoje - pura água acumulada, e ainda não estamos no Verão. Mas enfim, a balança marca menos um quilo do que marcava há uma semana. Não sei se perdi peso ou água ou ambos. Mas, pelo menos, e com tanta aldrabice alimentar pelo meio, ele não parece ter subido.

Agora, a comer com os papás e com os sogros durante quatro dias, é que vai ser difícil!...

Beijinhos e abraços, feliz Carnaval,
Zen

6 comentários:

Cláudia disse...

Ola querida, espero que passes uns bons dias no sul e cuidado com os pais e sogros a dizer "estas a comer pouco" :-)
Em relação ao post anterior, sei bem o que sentes, sofro do mesmo mal, compulsões, comer depressa, encher até rebentar ... mas quando cheguei aos 100 tive que mudar, optei pelo balão para me ajudar, mas mesmo assim a minha forma de pensar e reagir a todos esses impulsos mudou, há dias que me custa mais controlar, mas penso nao pode ser e vou para longe da cozinha e de perferencia venho ler uns blogs para me dar força.
Aprender a comer de vagar nao é facil, nem mesmo com o balão, já falei com o medico e ele diz ser normal, são tantos anos a comer mal, que é dificil mudar esse habito, tem que ser com calma. Eu tenho que pensar que estou a comer e que tem que ser devagar, pois se me distraio meus deus quando olho já acabou.
Já chega de discurso que já vai longo, Beijinhos.

turbolenta disse...

Boa viagem
passa pelo meu blog.a menina tem lá umas perguntas para responder
bom carnaval
bjs

Bel disse...

Olá Zen! Desejo-te um bom Carnaval! Diverte-te! beijinhos e força na dieta!

Fay van Gelder disse...

Estive a ler o teu Blog c/ atenção e como eu te compreendo acerca das compulsões . No meu caso já não tenho kilos a +, mas de vez em quando sou atacada pelas compulsões.

Kiss e Bom Carnaval.

Anónimo disse...

ois! Uma boa viagem e um bom carnaval, vais ver k os dias no sul não vão pesar na balança! Beijocas grandes

Anónimo disse...

ois! Uma boa viagem e um bom carnaval, vais ver k os dias no sul não vão pesar na balança! Beijocas grandes