quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Uma vez por ano...



... faço um brushing no cabeleireiro. Neste caso, no Algarve, onde tudo se paga à parte, até os borrifos de laca (3,5 euros!!!). Reclamei, claro. Mas tive de pagar na mesma (18 euros).

Muito obrigada a todas as que me enviaram convites para o gmail. Na impossibilidade de usar todos os convites, decidi "aceitar" o que foi o primeiro a chegar.

A dieta segue, ainda que os resultados não andem nem para a frente nem para trás. Bom, do mal o menos. Creio, também, que não me estou a aplicar devotadamente... Tenho de me empenhar mais, pois.

2 comentários:

Helena disse...

:) também eu! Vou uma vez por ano ao cabeleireiro, no máximo duas... Só quando o meu cabelo adquire aquele ar de bailarina de danças de salão! Boas férias e sê persistente, só assim os resultados aparecem, no início é mesmo assim.

Claudiacva disse...

Ola linda, eu nem brushing faço, corto e deixo secar ao ar, gosto maiss dele com ar desgrenhado do que penteadinho ;)
Já não vens cá há muito deves andar de ferias, cá eu ando a queimar os ultimos cartuxos. Beijinhos